02 setembro, 2012

Mundo à Fora

Oi gente!
É a primeira postagem aqui no Dando Uma de Escritora, então, sejam bem vindos! ^-^
Aqui vocês encontraram tudo relacionado à literatura, incluindo minhas histórias e algumas poesias, textos, composições e citações. Espero que gostem!
Para iniciar, gostaria de mostrar uma das minhas poesias. Vamos conferir?


Mundo à Fora

Foram tantos os versos
Que usei para me descrever
Frases e palavras
Que pareciam não me pertencer

A música que tocava ao fundo
Me deixava transparecer
Que única coisa que eu sabia de mim
Era que eu gostava de você

Nos mais variados sonhos
Me imaginei ao seu lado
Passeando mundo à fora
Sonhando acordada

Mesmo quando tudo acabou
Quando o amor nos deixou
Te levei na memória
Pelo mundo à fora


Por hoje é só, mas em breve teremos WebNovelas e outras poesias e composições aqui no blog. 
Mas e então, gostaram da poesia de hoje?

Bjos e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Que lindo ^^ Não vejo a hora de ver as Web Novelas daqui! Ha, e você não precisa "dar uma de escritora" você é uma escritora Sâmmy! Beijos.

    >> Girls Online!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigada Taís! ^-^ E em breve teremos webnovelas aqui no blog! :)

      Excluir