06 setembro, 2012

Tantos Pensamentos

Oi gente!
Vim trazer uma pequena composição minha para vocês! É pequena, eu sei, mas é apenas para vocês verem o quanto eu dedico meu tempo à elas. Sei lá, uma hora vaga, sempre escrevo algumas palavras que podem virar uma música ou um poesia... ou talvez até uma história, dependendo do total de inspiração que eu tiver no momento. 
Falando em história, estou trabalhando na primeira WebNovela do "Dando Uma de Escritora". Em breve vocês terão mais informações sobre ela. ^-^
Enfim, vamos conferir a música que eu fiz? 



Tantos Pensamentos

Tantos pensamentos no meu coração
Já nem sei mais o que pensar
Mas não vou parar de acreditar
Nos sonhos que tenho a realizar

Não preciso mais falar
Vou arriscar a sonhar
E descobrir onde
Minha perseverança vai me levar


E então, o que acharam? Parece mesmo uma música, ou tá mais para poesia? 

Beijos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário