24 setembro, 2012

Quotes #1 | Minha Vida Fora de Série

"Uma das melhores coisas da vida são as surpresas que aparecem em nosso caminho. Quando eu cheguei a BH, quase seis meses atrás, eu nem imaginava o que vinha pela frente. Mas, certamente, eu não esperava que fosse me apaixonar. Eu não imaginava que, em um dia comum, exatamente como esse, eu encontraria alguém tão especial. E ele mudou tudo. Mudou minha direção. Meu jeito de pensar. Minha visão do mundo. Minha vida inteira."

- - - - - - - - - - - - Priscila / Página 370 - - - - - - - - - - - -

Um comentário:

  1. Ual, que trecho lindo! Realmente a vida está sempre nos surpreendendo, por isso acho que nunca devemos planejar o amanhã. É clichê, mas... o que tiver de ser, será!

    p.s.: ouvi falarem muito bem desse livro da Paula Pimenta, acho que vou ler, rs

    Beijos ♥
    blogjeitounico.blogspot.com

    ResponderExcluir