21 setembro, 2012

Informações da WebNovela

Oi gente! 
Bem, eu estava organizando meus arquivos no pc e me deparei justo com a história que será a primeira WebNovela aqui do blog. Ainda estou definindo a quantidade de capítulos, mas mesmo assim a base da trama está toda planejada. 
Quem quer conferir a sinopse da web? 
Clica em leia mais e confere!


O título da WebNovela será Two is Better Tha One (Dois é melhor que um em português), será uma espécie de drama romântico ao estilo juvenil e a classificação indicativa é livre.

A sinopse é a seguinte:

Skyleer Wonder é uma jovem de 16 anos, que desde sua infância, sempre foi determinada para alcançar seus objetivos e nunca se deixou abater por um momento triste. Porém, as coisas não andam fáceis na vida de Skyleer. A escola está mais puxada do que nunca, e como se não bastasse, sue melhor amigo de infância, Liam, está passando por um momento muito delicado. O garoto que sempre teve problemas emocionais acabou por ser internado em uma clínica psiquiátrica e os únicos momentos em que eles se vêem são nas visitas rotineiras de Skyleer, durante todas as sextas-feiras. Skyleer nunca escondeu gostar de Liam, só que agora, mais do que nunca, ela quer deixar isso bem claro, e com a chegada de um concurso de poesia realizado pelo colégio, a garota de 16 anos, metida à poeta irá mostrar, por meio das palavras, quem ela é e o que sente de verdade.

E então, o que acharam? Ansiosos?

Eu sei, ficou grande, mas é isso mesmo. O primeiro capítulo sairá na próxima semana, em dia indeterminado, ou seja, fiquem de olho no blog para ver o capítulo da web e divirtam-se!


Mas, e então, o que acharam da sinopse? Ficou boa?

Beijos e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Estou anciosa para ver a Web Novela , porque você nao manda para alguma editora para fabricarem suas lindas historias . Para mim você já é considerada uma grande escritora com criatividade .

    www.meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir