29 outubro, 2012

Two is Better Than One - Capítulo 06

Oi gente!
Sâmmy aqui de novo, trazendo para vocês o capítulo 06 da WebNovela. ^-^ Quem está gostando da web levanta a mão! \o/ \o/ \o/ \o/
Bem, vamos ver o capítulo? Clica em leia mais!



       Capítulo 06 - Imprevisto?

      Sai feliz da coordenação, toda radiante e ansiosa pelo dia da competição. Encontrei com Dani, novamente no pátio, me recebendo com um grande “Parabéns”.
- Já viu o prêmio da competição?
- Nem reparei nisso... Qual é?
- Direito de publicar um livro de 20 páginas com suas poesias pela Editora Sonhar.
- Fala sério!
- Pois é! Vai virar escritora, minha amiga?
- Bem... Espero que sim!
        Nos abraçamos radiantes e cheias de alegria, com direito à pulinhos histéricos... Coisa de melhores amigas...
- Quanta ansiedade! – dizia – Tenho tantas poesias, que será difícil escolher duas delas para a competição.
- E escolha bem, hein? Na próxima sexta-feira, o mundo estará descobrindo o talento de poeta que Skyleer Wonder é...
- Opa, opa, você disse “próxima sexta”? – questionei, aflita.
- Bom, na verdade é a outra, mas é numa sexta, o dia da competição, às 15h00min, no Sparks Center.
- Mas é o dia da visita ao Liam!
- Olha amiga, é só uma vez na vida. Você não vai perder essa chance, né?
- Bem... ele sabe que eu nunca falto...
- Você ainda tem essa sexta-feira para visitá-lo e contar sobre a competição. Ele vai entender, e até mesmo torcer por você. 
- É, né. Espero que sim...
- E ainda tem as provas que começam na quinta, logo com matemática.
- Ai, nem me fale. Tanta coisa junta que fica difícil raciocinar...
        Ao mesmo instante, o sinal tocou e fomos para a sala de aula. Eu nunca havia perdido de ir visitá-lo às sextas. Já perdi até o casamento chiquérrimo da minha prima Stelle, para ir visitá-lo. Será que ele realmente entenderia o motivo da falta?



Gostaram?

Beijos e fiquem com Deus.

Um comentário: