15 novembro, 2012

Crônica: Fugindo dos Padrões

Oi gente!
Vim trazer mais uma crônica para vocês, espero que curtam! O tema dela é algo que eu gosto de pensar bastante à respeito, por mais que a maioria das pessoas por aí a fora não queiram concordar, achem perda de tempo e tal... Quero saber a opinião de vocês à respeito, hein? Bora comentar?
Confere a crônica em leia mais!



Fugindo dos Padrões - por Sâmmy Bridges

        Não sei qual, no mundo em que vivemos,  o motivo das meninas em querer seguir os “padrões” de beleza impostos pela sociedade. Quer dizer, o que é realmente belo? Não é apenas uma questão de opinião própria, diferença? Bom, acho que sou a única  a pensar assim.
        Fala sério! Para quê se limitar aos padrões impostos pela sociedade, pela TV, pelas pessoas ao seu redor? Afinal, cada um de nós tem beleza própria, por mais que o nosso exterior possa não ser lá essas coisas todas, mas podemos ter algo de especial em nosso interior. Talvez um talento enorme esperando ser descoberto, ou quem sabe uma qualidade que muitos apreciaram... Podemos nos surpreender.
        Eu posso não ter o corpo perfeito, os cabelos mais lindos de todos, nem muito menos ter a aparência imposta pela sociedade atual, mas só por isso quer dizer que sou feia? Claro que não, e você também não é! Somos apenas diferentes, mas não significa que, de maneiras diferentes, não possamos ser igualmente bonitos, não é?
        Nunca se deixe enganar pela aparência. 



E então, o que acharam? Pensam o mesmo ou diferente?

Beijos e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Amei, Sâmmy! Sabe, isso é verdade mesmo... Eu acho mega legal ser diferente, não segui "modinhas". Parabéns, você escreve muito bem mesmo.
    Beijos!
    theclassicgirl-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre me revoltei sobre a forma como a mídia institui os padrões de beleza. Será que as pessoas não percebem que é tudo pra ganhar dinheiro? Que, ao final de tudo, para ser bonito é preciso usar o produto tal, vestir a roupa tal, passar o creme tal, tomar remédios pra regime etc...
    Realmente, a verdadeira beleza está nos olhos de quem ama. Amamos uma pessoa pelo que ela é por dentro, e não por fora.
    Linda crônica, você é realmente muito talentosa!
    Abraços!
    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir