30 novembro, 2012

Two is Better Than One - Capítulo 10

        Oie gente! - não reparem a mudança, estou escrevendo desse modo agora, fica mais organizado :)
        Bem, que bom que gostaram do capítulo anterior da web, e já estou trazendo o capítulo 10. Para quem já percebeu - ou não -, já atualizei a página anteriormente chamadas de Extras, no blog, mas agora está com o título de WebNovelas. Lá ficam registradas as informações da WebNovela, que eu ainda estou ajustando... Ah, e me digam: gostariam de uma nova web para assim que a Two is Better Than One terminar? 
        Ok, sem mais delongas, confere o capítulo de hoje em leia mais!



Capítulo 10 – Surpresas e Emoções.


        Ainda na escola, após a prova, Dani me chamou para ir com ela, Janessa, Maia e Lin para irmos lanchar. Aceitei com o maior desânimo, depois de muita insistência delas. Mas logo elas me fizeram rir bastante e me deram forças para a competição, principalmente a Dani, é claro! 
- Não esquece de, depois que já estiver famosa por suas poesias, me apresentar ao Rodrigo Santoro! - Dani agitava o lanche com a mesma esperança que ela tem de, um dia, conhecer o ator em pessoa. 
         Nessa animação, acabei esquecendo minha bolsa no banco. Dei falta dela quando estávamos indo para casa. Voltei rapidamente para buscá-la, e de longe, avistei a patricinha Lindsey saindo apressada de perto da bolsa, assim que me viu.
“Será que ela pegou algo da minha bolsa” pensei.
      Só que o que eu menos queria era arranjar confusão naquele dia, portanto, esqueci o inconveniente e fui logo para casa, até porque minha bolsinha estava quase sem nada de importante nela. Continha apenas uma presilha de cabelo, um gloss labial e uma escova de cabelo - já me adianto com a escova por causa do ventinho intrometido que me descabela toda... Ainda assim, de longe, avistei ela e a Lola, rindo, com um certo olhar de como quem tivesse feito alguma coisa. Deixei passar. Elas não iam me tirar do sério justo naquele dia...
        Em casa, tratei de deixar minha bolsa arrumada, com as duas poesias para a competição e ainda algumas maquiagens básicas para não passar em branco. Em seguida, fui tomar um banho para esfriar a cabeça e logo me deitei na rede, e fiquei balançando, ao som de Taylor Swift, rapidamente adormecendo.
        Acordei 1 hora antes da competição. Logo me arrumei toda, de cabelo solto, para variar, calça jeans, blusinha básica e jaqueta meio estilo romântica, acompanhada de um all star cor-de-rosa com tons de branco. Faltando 30 minutos, meus pais chegaram aqui em casa, e logo fomos para a competição. 
      Sinceramente, o Sparks Center era enorme, com capacidade para umas 600 pessoas, sem contar com os jurados e jornalistas que estavam cobrindo o evento. Meus pais se sentaram nas primeiras fileiras, acompanhados de alguns familiares meus, que, surpreendentemente, haviam ido conferir minhas proezas poéticas. Eu fiquei nos camarins de fundo, esperando a competição começar. O frio na barriga aumentava cada vez mais a medida que o palco da apresentação era ajeitado e as demais participantes gritavam histéricas nos outros camarins... Mas eu nem imaginava o que estaria por vir naquele dia...



        E então, gostaram? Desculpe, eu sei que foi meio pequeno, mas os próximos - e últimos - serão maiores...

        Beijos e fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Tá cada vez mais incrível! Estou louca para ver as surpresas...
    E realmente, escrever desse jeito é bem melhor :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tá muito boa!
    Assim que essa Web terminar,faz outra?
    Beijoos!


    Cherry Girls/Ajude nossa meta!

    ResponderExcluir
  3. Cada Vez Melhor Sâmmy ...
    Amei o Capitulo!

    ResponderExcluir