02 dezembro, 2012

Playlist #1

Ownn, além de linda, essa imagem me lembra muito do livro que eu estou escrevendo <3 p="p">
        Oie gente!
        Bem, ao ver o título do post, já notam que é algo que não é de costumo ser postado aqui no blog, um blog todo dedicado à palavras, frases, textos e afins. Mas - como a maioria já deve saber (ou não) - eu amo música, e, na maioria das vezes, quando estou escrevendo meus livros, histórias, textos, frases, e etc, estou ouvindo alguma música, ou às vezes nem faço nada disso mas só de ouvir alguma música com uma letra bonita, delicada, verdadeira, fofa, reflexiva, eu já tenho alguma ideia para os meus livros e tal. Ah, já viram a frase que eu comentei na fotografia acima? O livro mencionado nela surgiu enquanto eu ouvia música :D
        Ok, chega de papo! Vamos conferir a playlist? Confere em leia mais!



        É só dar o play e ouvir as 10 músicas que mais tocaram na minha playlist musical essa semana. ^-^


E então, gostaram das músicas? Já conhece alguma que está presente na playlist?

Beijos e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Dessas músicas curto algumas, não todas, poucas porque não curto muito pop ://
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir