07 dezembro, 2012

Two is Better Than One - Capítulo 11

        Oie gente!
        Desculpem a ausência, mas saiu o resultado ontem da escola, e eu já estou de férias! Pois é, passei de ano direto, e agora tenho um tempinho a mais para me dedicar ao blog e a leitura de alguns livros que estou super a fim de ler no momento! (Continuação de FMF - Em breve resenha do FMF2 aqui no blog!).
      Mas, enfim, vamos conferir o capítulo onze da webnovela? Está nos capítulos finais, não deixem de conferir! ^-^ Confere em leia mais!



Capítulo 11 – Surpresas e Emoções, Parte 2


       Seriam duas fases rápidas. A primeira, com todos os 40 inscritos na competição, e deles, apenas 10 ficariam, e desses seria escolhido o grande vencedor. Eu não estava com total certeza de que iria passar para a segunda fase, já que percebi diversas pessoas talentosas naquele evento, mas não custaria nada tentar.
        E a competição logo se iniciou, quando o locutor da competição anunciou pelas caixas de som espalhadas pelo centro.
       A cada poesia, eu ficava mais nervosa. Eu tinha quase certeza de que não iria conseguir me classificar, mas mesmo assim, me mantive firme. Até que chegou a minha vez, larguei o assento onde estava, e fui para frente do microfone, declarar a poesia.

[...] Entre o sonho de te reencontrar
Existe o pesadelo de te perder
Ver novamente, o teu sorriso e me perguntar
“Porque fui te deixar?” [...]

     Fui aplaudida por ambos os jurados e a plateia, que se destacava com minha família, aplaudindo de pé, sorridente, e gritando Você consegue e Foi lindo.
        Me sentei novamente, e esperei o demais participantes se apresentarem, para, enfim, saber se eu estava na final. Até que finalmente, a primeira fase se finalizou, e os jurados foram discutir quem se classificaria. Não demorou muito, e eles foram ditando o nome dos aprovados. Já na 9º pessoa, perdi as esperanças de classificação, até que na 10º, chamaram meu nome. Animação completa da minha família, que só me dava forças e mais esperança de, possivelmente, vencer a competição.



         E então, gostaram? ^-^

         Beijos e fiquem com Deus.

Um comentário: