21 janeiro, 2013

Sorridente

Oie gente ^-^
Sorry a ausência nesses dias, andei sem ideias para o post. Eu até queria colocar a sinopse do primeiro episódio da primeira temporada de Legally Friends (sim, vai ser dividido em duas temporadas, ou, pelo menos, é o que eu planejo), mas vou deixar isso para Fevereiro, ok? Ainda estou planejando a sinopse e os demais capítulos... :)
Enquanto que não se pode conferir mais sobre a Legally Friends, o que acham de ler uma de minhas poesias? :)


Sorridente

Na varanda da janela
Olhando para o infinito
Sonhando acordada
Em um sonho repentino

No decorrer da paisagem
Acabei te encontrando
Sorridente, sensível
Da melhor forma possível

Torci para esse sonho ser de verdade
Não acabar nunca mais
Tudo o que eu queria era sonhar
Com você bem do meu lado



E então, o que acharam? ^-^ Fiz essa poesia faz muito tempo, ainda no ano passado. :)

Beijos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário