06 janeiro, 2013

WebSérie "Legally Friends" - Prévia, Parte 1

Oie gente!
Bem, vim trazer uma pequena prévia do que está por vir na nova websérie do blog, intitulada Legally Friends. Ela será uma web de 5 episódios, cada um deles de, no máximo - pretendo -, 10 capítulos, ou seja, quase 50 capítulos no total. Como a história gira em torno de um grupo de quatro melhores amigos, ao contrário do conto de ano-novo, narrado em terceira pessoa, cada um dos episódios da web serão narrados por cada um dos jovens, sendo que o último capítulo, será narrado pela primeira protagonista, a Clara, já mencionada no conto de ano-novo (esse aqui).
Bem, vamos conhecer o enredo da websérie? Confere em leia mais!


Imagem editada por mim.
Título: Legally Friends.
Gênero: Romance Juvenil/Comédia Juvenil.
Classificação: Livre.
Estado: Em breve.
História original criada por Sâmella Raissa.

Sinopse: A websérie gira em torno de Clara, Leandro, Susana e Felipe, um grupo de melhores amigos desde a infância, atualmente ao 16 anos, em seu último ano de Ensino Médio. A amizade do grupo é realmente forte, e a união recorrente é cada vez maior. Cada capítulo será narrado e protagonizado por um dos quatro personagens em especial, tendo um último capítulo sendo narrado por Clara. 

Eu costumo formar as músicas da "trilha sonora" das minhas webs e tudo o mais, mas, dessa vez, tenho como inspiração para a amizade do grupo, uma música em especial. É a música logo abaixo, performada pelo High School Musical, e se chama "We're All In This Together". 


Bem, por enquanto é só. Depois eu posto a Parte 2 da prévia, apresentando as características dos personagens (vou ver se consigo desenhá-los e mostrar para vocês, para terem uma noção de como eles serão/são, mas não garanto nada).

E então, ansiosos pela web? 

Beijos e fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Muito ansiosa!
    jamillysumiechuvas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu li o conto de ano-novo e acabei de ler a prévia. Estou super ansiosa! Eu também tenho que continuar Cotidiano Adolescente, mas tá meio complicado :/
    Mas ok, logo vão surgir ideias e continuo! Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! E é isso mesmo, vida de escritor às vezes é difícil pela falta de ideias às vezes... Mas é só persistir :)
      Bjos...

      Excluir
  3. Ual, que bacana! Eu necessito acompanhar a história deles, fiquei curiosa dese que li o conto de ano novo! Ansiosa para para conhecê-los mais através das características...

    Beijos ♥
    blogjeitounico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lari! E sim, ainda hoje postarei a segunda parte da prévia. ^-^

      Excluir