11 janeiro, 2013

WebSérie "Legally Friends" - Prévia, Parte 2

Oie gente! :) Tudo bem?
Vim postar a segunda parte da prévia da Websérie, que já tem previsão de estréia para Fevereiro. Eu ainda estou escrevendo ela, estando ainda no primeiro episódio; eu sei, está meio devagar o processo de escrita mas é pelo meu livro, que anda com mais de 100 págs. ^-^
Enfim, ainda assim a estréia da web está marcada para Fevereiro, mas enquanto isso não chega, que tal conhecer um pouco sobre os personagens principais e aguardarmos ansiosos pela estréia? :D 
Confere em leia mais!

Bem, hoje vamos nos concentrar nos personagens da websérie. O grupo de quatro melhores amigos, Leandro, Clara, Felipe e Susana está me divertindo bastante, e espero que, com vocês, aconteça o mesmo ^-^

Segue a descrição dos personagens:

 Clara - É meiga, romântica, sonhadora e estudiosa, com uma das melhores notas do colégio. Ama ler e sonha em fazer faculdade para Letras. Gosta de filmes e música, e seus pais trabalham no ramo imobiliário. É namorada de Leandro. 

 Leandro - Namorado de Clara e que está sempre junto dela e seus melhores amigos, Susana e Felipe. É descrito como um dos garotos mais sensíveis e tímidos do colégio, pratica natação e seus pais são donos de um aquário na cidade, atração frequente nas férias de verão. 
  
 Felipe - É o esportista da turma. Capitão das equipes de basquete, natação e basebol. Gosta de andar de skate e bicicleta no parque, juntamente com seus amigos. Seu estilo de música favorito é rock e seus pais trabalham em uma loja de equipamentos musicais.

 Susana - É a "descolada" da turma, apaixonada por compras e moda, mas que não faz o menor estilo patricinha; as calças jeans são suas peças favoritas. É agitada e costuma fazer longos passeios com seus três cães: Mia, Luke e Bella. Sua mãe é vendedora de cosméticos e o pai é arquiteto e engenheiro.

E então, gostaram de conhecer os personagens? Eu estava pensando em desenhá-los (na verdade, eu já fiz isso, mas ainda assim não saiu) à mão e vetorizar e colorir as imagens no pc e talz, mas não deu muito certo. Ficou meio esquisito rsrsrs

Mais ansiosos pela websérie? Gostaram dos personagens? Com qual vocês se identificaram mais?

Beijos e fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Estou cada vez mais ansiosa <3 Que pena que sua ideia de desenhar foi fail, somos duas que não conseguimos kkk Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Eu até tentei, tava ficando bonitinho, mas ai depois desmoronou... Bem, pelo menos já da para reconhecer os personagens por si só, né? ^-^ Bjos...

      Excluir
    2. É, eu até acho melhor você poder ler a descrição e imaginar da maneira que você mesmo criaria :D

      Excluir
  2. Cada vez mais ansiosa com a web! Amei os personagens ^^

    Beijos ♥
    blogjeitounico.blogspot.com

    ResponderExcluir