09 fevereiro, 2013

BookTrailer Legally Friends - 1º Episódio

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? :)
Bem, primeiramente desculpem pela ausência de novo, mas eu estava organizando esse vídeo especial que eu trouxe hoje. Comecei a fazê-lo no Sony Vegas, mas eu não consegui sair do canto :/ Enfim, acabei optando pelo Windows Movie Maker (que eu tive que baixar, já que meu pc não tinha ele *o*). Resumindo, demorei um pouco para chegar a um bom resultado, mas valeu a pena. 
E então, vamos conferir o booktrailer? :D

Bem, como eu já havia falado anteriormente, a websérie será dividida em episódios, e, no caso do vídeo abaixo, é relacionado ao primeiro episódio. Os outros terão suas sinopses anunciadas normalmente por escrito, esse é tipo uma estreia mais especial :) Mas também estou vendo a possibilidade de expandir a série para uma segunda temporada, caso vocês queiram, é claro. Esse primeiro episódio da primeira temporada será um tanto simples - eu acho - mas os seguintes serão bem mais elaborados, até porque a Clara - protagonista desse episódio - é uma personagem mais básica, simples, e os demais tem muito mais história para contar, mas todos no geral são muito especiais para mim :D

Bem, chega de conversa, bora conferir o booktrailer? ^-^


Previsão de estreia do episódio: fim do mês de Fevereiro. :)

E então, gostaram do booktrailer? Desculpem se ficou simples demais, ainda estou pegando o jeito :D

Beijos e fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Wow, se eu gostei do booktrailer? EU AMEI! Sério, ficou perfeito, e agora estou ainda mais ansiosa pelo primeira capítulo de Legally Friends ^^

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  2. Adorei o booktrailer, perfeito, e música de fundo então! Estou cada vez mais ansiosa <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenham gostado, meninas! ^-^ Em breve o primeiro capítulo do episódio :D

    ResponderExcluir