01 fevereiro, 2013

Quotes #4 | Fazendo Meu Filme 3

"Eu o abracei com força. O Inácio sempre foi o meu referencial, ele se parece muito comigo, tanto fisicamente quanto no jeito de ser. Ao contrário do Alberto, que sempre foi extrovertido e social, o Inácio é tímido e introvertido como eu, e inclusive foi ele que me ensinou a gostar de cinema. Antes de se casar, era ele que ficava comigo em casa vendo filmes e mais filmes, e eu perdi a conta de quantas vezes ele deixou de sair para me fazer companhia. Era ele que me dava conselhos quando eu tinha algum problema, e era ele também quem ouvia os meus segredinhos de criança. Depois que se casou e os meus sobrinhos nasceram, a gente se afastou um pouco, mas ele nunca deixou de passar aquele ar de segurança, como se ao lado dele tudo fosse ficar bem."

- - - - - - - - - - - - Fani / Página 389 - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário