11 março, 2013

Quotes #5 | Fazendo Meu Filme 4

"Era uma vez uma Menina. Ela entrou em um avião e levou junto o coração do Menino... e ele vai ser dela pra sempre."

- - - - - - - - - - - - Leo / Página 265 - - - - - - - - - - - -

"Fani, eu já perdi alguém que eu amava mais do que a minha própria vida. Por isso, não fico me agarrando a bobagens. Eu sei que devo aproveitar o presente, pois o tempo passa muito rápido e não dá pra prever nada. Agora que encontrei alguém que finalmente tem me feito sentir de novo o que eu achei que nunca mais ia sentir, imagina se vou ficar chorando! Eu estou é feliz por ele também gostar de mim! E é só isso que importa."

- - - - - - - - - - - - Ana Elisa / Página 546 - - - - - - - - - - -

2 comentários:

  1. Haaaa não vale Sâmmy! Você sabe que eu parei no 2 e fica postando trecho do 3 e 4, acaba me deixando suuuper curiosa #Xatiada =P
    Agora estou super a fim de saber o que houve com a Ana... Okay, sobrevivo... Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, Taís, sorry, mas eu amo esse quote! E é bom mesmo que você possa ler logo o resto da série, vale mais do que a pena! :D (e se prepara para o que aconteceu com a Ana... ou então lágrimas na certa!).
      Bjos...

      Excluir