04 março, 2013

Legally Friends - Trilha Sonora

Oi leitores e leitoras! 
Tivemos a estreia da nova websérie do blog na sexta, e fico feliz em dizer que só faltei pular de alegria com os comentários de vocês no post. Média de 6 comentários por parte de vocês, e eu amei isso! Sou muito agradecida pelo carinho de vocês, e a partir de agora vocês terão ainda mais contato com o mundo de Clara e seus amigos ^-^ Para dar, inclusive, uma diferenciada na web, assim como fiz com a anterior, trouxe uma pequena playlist de trilha sonora relacionada à web. :) Espero que gostem! 



Para quem sempre quiser conferir, a playlist ficará permanentemente disponível nessa página, que pode ser facilmente acessada pela página do menu ao lado, WebNovelas.

Bem, desculpem pelo post pequeno hoje, mas estou tentando manter um ritmo legal na continuidade da websérie e do meu livro, mas logo teremos outro post novo. Inclusive, gostaria de saber a opinião de vocês: querem mais contos, poesias, crônicas, webséries, ou outra coisa relacionada a literatura e escrita aqui no blog? Estou pensando melhor ainda sobre a data de postar o novo capítulo da web :) 

Gostaram da playlist? ^-^ 

Beijos e fiquem com Deus.

8 comentários:

  1. Gostei das músicas :D
    Eu prefiro contos.
    Beijos.

    Cherry Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Gabi, e muito obrigada pela opinião! ^-^
      Bjos...

      Excluir
  2. Músicas diwas, aliás, algumas das minhas favoritas estão nela >.< Inclusive a minha favorita do momento (Believe it ♥).
    Eu deixo meu votinho em contos!

    Beijos | CLUBE SPLASH (perfil).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrou na onda do Cimorelli agora com "Believe it" foi? :D Eu amo essa música :) E contos também? Eba! ^-^
      Bjos...

      Excluir
  3. Adoreii as Musica!!!
    Como as Meninas eu Tambem Deixou Meu Voto em Contos!!
    Adoro Cronicas Também Mais dessa vez é cronicas!

    Beijinhoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^-^ Que bom que gostou, Ronny, e mais um voto para contos, é? Nossa, daqui a pouco vou começar a escrever um livro unicamente de contos, se for assim :D
      Bjos...

      Excluir
  4. Não conhecia as músicas da playlist, mas achei todas bem fofas! Ando pensando em fazer playlists para a "Fora de Contexto" também, logo depois do capítulo IX (o marco da metade) e talvez uma no final. Acho que é uma forma bacana dos leitores se conectarem ainda mais com as cenas e personagens! Ah, e quantos as sugestões, simplesmente não sei escolher: seus textos são ótimos, então você poderia ir intercalando =]

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parou tudo! Uma playlist para "Fora de Contexto"?! Eba, amei a notícia! Isso seria muito legal, Lari, principalmente para os leitores até mesmo se identificarem com as músicas e se conectarem com a web :D E valeu pela sugestão, acho que intercalar os conteúdos também é uma das opções mais favoráveis :)
      Bjos...

      Excluir