22 maio, 2013

Apenas uma Doce Canção


Tudo que nós sentimos, muitas vezes fica guardado no nosso interior e raramente, é revelado aos outros. Pessoas que nos amam, vivem com a gente, amigos ou família, muitas vezes nem sabem o que se passa na nossa cabeça. Às vezes são apenas sonhos ou ideias, ou até sentimentos e segredos profundos.
Quem vai saber?
Se revelarmos, o que irão dizer?
O medo do que podemos ouvir após o desabafo, muitas vezes nos leva a ficarmos com esses sentimentos, pensamentos, segredos, todos presos dentro da gente. Mas o que poucos fazem é, tentar mostrá-los de uma forma diferente. Se as palavras diretas podem ser duras ou vergonhosas, porque não através de uma canção? Uma doce canção revelando o que sentimos, pensamos. Não é mais fácil quando se sente frágil? É apenas uma doce canção que expressa nossa opinião; e talvez ela seja a opinião capaz de mudar o mundo.



P.S: Coincidentemente, dei de cara com essa imagem que tem tudo a ver com o texto. Reparem naquela frase em destaque: "Quando as palavras falham, a música fala". 

3 comentários:

  1. Adorei o texto e realmente a imagem tem tudo a ver com o texto. Às vezes guardamos tanta coisa para nós que aos invés da música expressar nossa opinião é nossa face que talha a dor, o sentimento. :)

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    www.pronomeinterrogativo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Perfeito ♥
    Não curto desabafar com as pessoas, nessas horas, é sempre bom recorrer a música...
    E a imagem super combinou mesmo, haha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sam, realmente tem coisas que guardamos no intimo e não revelamos a ninguém. Eu sempre fui reservado, e tenho coisas que eu guardo somente comigo, inclusive sentimentos. Ótimo texto.
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir