21 junho, 2013

A Poesia


Da arte de observar as flores
Os animais, a vida, tudo o que há em volta
Do ato de descobrir os próprios sentimentos
Reações, razões, frustrações

Sem a poesia nada somos
Não importa a situação
Das palavras que já não mais
Cabem no coração


por Sâmella Raissa
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Próxima semana voltamos à nossa rotina de posts. Um bom final de semana para vocês!

3 comentários:

  1. Não sou muito de ler poesias, mas tem algumas que me deixam fascinado.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  2. Oi Sâmella, vc quem escreveu essa poesia? Meu, eu ADOREI!!
    Agora já estou saindo pra dormir (amanha levanto cedo), mas pretendo voltar pra ler o seu conto Romance de banca.

    Beeeijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui eu sim, Rapha, e que bom que gostou! ^_^
      Beijos...

      Excluir