05 junho, 2013

Nas Prateleiras dos Sonhos


Chego de mansinho
Corro pelas prateleiras,
Vislumbrando as mais diversas histórias
Que podem me servir de consolo naquela hora

Um romance bem aqui,
Um suspense bem ali,
Alguns chick-lits para animar 
Só me falta agora achar um bom lugar

A sala inteira está lotada
Cadeiras, mesas, poltronas,
Só me resta sentar no chão
Encostada na estante,
E então meus sonhos tomam
Tamanho e realização

Desejo um romance de literatura
Tão verdadeiro quanto Minhas Lembranças 1
Nada tão trágico como Romeu e Julieta 2
Mas, acima de tudo,
Tão real quanto Soul Love 3


por Sâmella Raissa
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1 Livro da Juliana Ferreira; Editora Lexia (2011);
2 Obra famosa de William Shakespeare;
3 Livro de Lynda Waterhouse; Editora Melhoramentos (2006).

Nenhum comentário:

Postar um comentário