28 julho, 2013

Coração Machucado


O meu dia estava escuro
As minhas flores haviam murchado
Tudo por causa
De um coração machucado.

Sentimentos do passado
Foram embora com meus sonhos
Mas bastou você aparecer
Para a vida se reacender

Então me pergunto:
"Como isso aconteceu?"
Mas é tudo por causa do meu sorriso
Que aparece quando vejo você.

por Sâmella Raissa
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma das poesias que havia feito para um dos meus livros antigos... Atualmente ele se encontra engavetado, já que vou repensar sobre a ideia e seu desenvolvimento. Mas, bem, essa poesia é uma palhinha do que eu fazia no ano passado... =)

2 comentários:

  1. Legal!!! Nunca fui boa para poemas, sempre escrevo crônicas, resenhas e tudo o mais, só que tenho sérios problemas para poesia, sério!!!E o seu ficou ótimo, deveria se dedica ao seu livro novamente.

    Beijinhos
    sonhos-constantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma bela poesia! As últimas três linhas então... Sem mais palavras, perfeita. ♥
    Uma ótima palhinha do que você fazia ano passado também >.<
    Beijos :*

    ResponderExcluir