09 julho, 2013

Corredor


A garota no corredor
Em seu traje habitual
Uniforme e tênis
Se sentindo desamparada

O garoto no corredor
Os fones no ouvido
A franja por sobre os olhos
Aqueles olhos azuis e radiantes

Por um minuto
As cenas se chocam
Eles se olham, assustados

Um sorriso aqui
Um brilho no olhar ali
O início de toda uma 
Bela história, por fim.


por Sâmella Raissa
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

8 comentários:

  1. Adoreii, você sabe que tudo oque você escreve e amo né?


    Bjs :*
    sweetsecretfantasy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do poema. Foi você que fez? rs

    David - Leitor COmpulsivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui eu, sim, David ^-^ E fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  3. Uau, gostei muito do poema!! Estou louco para ler outros, rsrsrs. Também gosto de dar uma de poeta lá no meu blog, escrevo poesias desde os dez anos, hehehe. Foi a primeira paixão que eu tive... Mas lamento dizer que tenho muitas dificuldades nessa arte, ela requer mais esforço para mim do que as outras. Parabéns, lindo poema! (e realista!)
    Abraços!
    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a poesia exige um certo esforço, não dá mente, mas do coração, pela escrita das palavras e tudo envolvido. É uma das minhas paixões, na verdade, e fico feliz que tenha gostado! ^-^
      Beijos...

      Excluir
  4. Te indiquei numa Tag. Acho que você vai gostar!
    Espero que faça! Beijos ;*
    http://sweetsecretfantasy.blogspot.com.br/2013/07/tag-meu-marido-literario.html

    ResponderExcluir
  5. Muita fofura para uma poesia só <33
    Beijos ♥

    ResponderExcluir