22 julho, 2013

Fones de Ouvido


Com os fones no ouvido
Ouso me desligar da realidade
Ao menos por um segundo
Esquecer das mágoas, tristezas, problemas
E ter a chance de me renovar

Uma música romântica para me fazer suspirar
Uma outra mais agitada para me animar
Talvez uma melodia lenta para me acalmar
E, por fim, uma letra inspiradora para me motivar e fazer sonhar
Pois com a música eu viajo e esqueço a solidão.

por Sâmella Raissa
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

8 comentários:

  1. Lindo poema!! Sim, com o fone de ouvido nos desligamos da realidade... Mas aí entramos em um mundo só nosso, onde contemplamos nossos amores, ilusões, fracassos... Acabamos tendo de enfrentar nós mesmo...
    Muito lindo mesmo, parabéns!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas esse é o mundo da imaginação, né? Ao menos nele podemos fazer aquilo com o qual sonhamos ^-^
      Muito obrigada!
      Beijos...

      Excluir
  2. Muita beleza e verdade para uma poesia só, Sâmmy!
    É mesmo ótimo colocar os fones de ouvido e entrar num mundinho só nosso...
    Isso me fez lembrar da música "Headphones" da Britt Nicole ^^
    "Anytime you feel alone, put on your headphones" ♥
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada, Taís!
      Oh, super conveniente essa lembrança, meio que justamente essa música me inspirou um pouco sobre fones de ouvido, rs.
      Beijos...

      Excluir
  3. É colocar os fones de ouvido e se trasportar. A musica tem esse poder, de nos fazer esquecer nem que seja por um segundo de coisas que nos magoa.
    Lindo o poema *-*

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A música é uma coisa inexplicável que o homem criou. Ela tem poder de fazer a gente ir pra outro lugar, imaginar coisas impossíveis!

    Beijos
    sweetsecretfantasy.blogspot.com

    ResponderExcluir