24 julho, 2013

Novo Design + Exclusividades Wattpad

E depois de um bom tempo com o layout antigo, o Dando Uma de Escritora finalmente está de roupa nova, todo trabalhado em tons de rosa, roxo e derivados. Tá, eu sei, bem que eu podia fugir dessas cores clichês, mas é automático para mim. Eu devia ter colocado esse layout no fim de semana, mas aí deu um probleminha com o HTML5, que é o novo código de designer do blogger e quando consegui mexer nele, não gostei mais do que estava planejando e parti para outra. Os créditos para os tutoriais usados nesse lay estão no fim da sidebar, mas já adianto a dizer que o Kawaii World super me ajudou em muitos aspectos, principalmente com essas faixinhas na sidebar, que eu tanto amo! ^-^ Como andei mudando alguns links de lugar, misturando entre tags e webnovelas, sugiro que passem bastante pela sidebar e reparem nas novidades do layout. =)
Mas, enfim, me digam vocês o que acharam do novo layout, quero saber opiniões!
E tem mais...

Talvez muitos de vocês conheçam, outros não, mas uma rede social que está muito no auge ultimamente é o Wattpad. É basicamente uma rede social para aqueles que querem mostrar um pouco dos seus escritos, conhecidos ou desconhecidos, interagir com leitores e escritores e descobrindo novas (e ótimas) histórias. Tenho uma conta lá já há um certo tempo, mas só esse mês decidi estreá-la em grande estilo: publicando, claro, um dos meus contos!

Mas, claro que se eu publicasse lá os mesmos contos que publico aqui, não iria ficar mais tão singular, e foi por isso que passei a escrever as "Exclusividades Wattpad" - que podem ser encontradas, em link direto, na página de "Contos" na sidebar - e, bem, no momento, alternando com a websérie do blog, estou escrevendo Nuances de Um Amor - capa ao lado | clique aqui para conferir - que já está com três partes postadas lá no site e em breve terão as demais.

 Também tem um conto menor que eu escrevi, que foi justamente a estreia da minha conta por lá, o Falando por Mim Mesma - clique aqui e confira -, que é um conto sobre decepção amorosa. Aos poucos, estou fugindo daqueles romances perfeitos, variando um pouco, ao menos, já que de todo eu não fujo, pelo quão romântica e sonhadora eu sou. Mas, bem, existem exceções... =)

Quem quiser/poder me seguir por lá, aqui está o link do meu perfil, avisa nos comentários desse post que eu sigo de volta também! Sempre que possível, teremos contos novos por lá, e eu estou planejando um projeto para esse mês de Agosto. Já montei a playlist dele, e estou revisando-o ainda, analisando, também, onde irei postá-lo... Mas, enfim, isso já fica pra depois.

Então, espero que tenham gostado do novo layout e as novidades sobre o Wattpad. Logo mais teremos a estreia do primeiro capítulo da WebSérie do blog, em seu Segundo Episódio, protagonizado, claro, pela Susana! ^-^

Beijos...

2 comentários:

  1. O novo layout ficou uma fofura só >.<
    Também adoro rosa e roxo, e do jeito que você combinou ficou lindo Sâmmy ♥ Ainda bem que o blogger colaborou, né?
    Já vou dar uma acessa no seu Wattpad! Eu já li a parte 1 de Nuances de Um Amor (que por sinal curti bastante), vou lá ler as outras ;) E também lerei Falando por Mim Mesma ^^
    Ansiosa pelo segundo episódio *O*
    Beijos ♥

    ResponderExcluir