19 julho, 2013

[WebSérie] Sinopse de "A Fórmula do Amor"

E é com alegria que eu faço a postagem de número 100 do blog ^-^ Depois de meses publicando poesias, contos, histórias e frases, chegamos a esse número de postagens, que, apesar de pequeno, marca agora o momento em que o blog vai passar a ser mais frequente nas postagens, mudar a aparência e trazer novidades por aí. No momento, o layout está em fase de acabamento, mas acredito que ainda nesse fim de semana devo colocá-lo por aqui. EDITADO: Sorry, mas não sei exatamente quando vai sair o layout - nem se vai. O novo sistema de HTML deu uma enrolada e, bem, não vai sair tão cedo. Logo que possível vou tentar consertar o fato, mas, por enquanto, é ficar com o atual mesmo, pode ser?
E, bem... quem aqui está com saudades da Clara e sua turma de Legally Friends, levanta a mão! \o/ rs Pois bem, esse post também trará a sinopse do novo episódio da websérie! #comemora Vamos conferir? 

Ok, eu sei que o último capítulo do primeiro episódio terminou em uma cena bem curiosa, e acredito que vocês estejam ansiosos para descobrir o que aconteceu posteriormente à ela, não é?
Porém...
Sinto informar que vocês só poderão descobrir o que houve naquele momento no terceiro episódio. Esse segundo episódio será protagonizado pela Susana, então conhecida como melhor amiga da Clara e uma garota apaixonada por compras - provavelmente uma parente perdida da Becky Bloom, rsrs. 
Segue a sinopse:

A Fórmula do Amor
Após passar dos limites e atolar o cartão de crédito da mãe em compras, Susana acaba tendo de ir trabalhar na farmácia de seu tio Marcos, na tentativa de pagar, com seu salário, a dívida que criou para sua mãe. No entanto, de início as coisas não começam bem. O simples fato de passar a conviver com os combatentes de diversas doenças já lhe tira a boa concentração que a garota pouco tem, e a presença de uma colega de caixa de temperamento forte e incrédula do amor, Andrea, só faz com que as coisas se tornem ainda mais difíceis. Mas tudo piora quando a moça desiste do amor e culpa tal sentimento por seus fracassos amorosos. Susana estava disposta a fazer (quase) de tudo para provar que a garota estava errada sobre essa afirmação. Exceto se apaixonar pelo irmão arredio e grosseiro dela, Wesley...

O que acharam? ^-^
Podem esperar para ver e crer nas situações criadas pela Susana nessa história; vocês irão conhecer um lado que shopaholic tanto escondeu... mas que, finalmente, terá de se libertar.

Em breve... ;)

6 comentários:

  1. Quer me matar de curiosidade Sâmmy, é isso? Adorei a sinopse! Super ansiosa =3
    E parabéns pela postagem 100! Curiosa para ver o layout novo ^~^
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sorry, Taís, mas em breve a web estará por aqui ^-^
      Beijos...

      Excluir
  2. Uau, ainda não assisti essa websérie, mas a resenha ficou perfeita! E parabéns pelo 100º post, realmente é meio difícil chegar nesse número com a força do início, e você conseguiu!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada, Diego! Fico feliz que tenha gostado também!
      Beijos...

      Excluir
  3. Ai Sâmella, me desculpe por ter demorado tanto para comentar nos últimos capítulos da primeira parte da web série, é que me vi tão ocupada com o andamento do layout do Jeito Único, que acabei me esquecendo o.o

    Claro que assim que percebi que estava faltando alguma coisa nos meus finais de semana, lembrei da web série daqui, e vim correndo rever tudo o que eu havia perdido. E fiquei tão feliz com o final! Saiu melhor impossível. Quer dizer, eu percebi a ceninha suspeita entre o Felipe e a Annelise, e notei que a Clara desconfiou, mas como ficou bem claro, isto é assunto para outra história - estou aguardando a terceira parte para descobrir!

    Enquanto isso, vou acompanhando a segunda. Capítulos protagonizados pela Suzana me pareceram uma ótima ideia!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sem problema, Lari; o importante é que você apareceu e já conferiu a novidade ^-^ Aliás, o layout do Jeito Único ficou incrível, valeu super a pena o trabalho =)
      Que bom que você gostou! Estava planejando bastante aquele final "suspeito", e o que se desenrolou a partir daí, né, será uma outra história. Mas até lá, garanto que a Susana vai ocupar bem o lugar ;)
      Beijos...

      Excluir