03 agosto, 2013

Quotes #9 | Esperando por Você

por Susane Colasanti
"- Então você quer dizer que uma pessoa pode ficar mais bonita com o passar do tempo?
- A-hã. Mas não é a pessoa que muda. É você quem muda."

- - - - - - - - - - - - Página 60 - - - - - - - - - - - -

"Saímos caminhando em direção da praia e do farol. Fazemos isso há um tempão desde que me entendo por gente. Tem uma citação que ouvi há muito tempo, uma frase dita pelo meu pai. A frase é que você é como um farol, sempre em busca de algo distante no horizonte, porém, esta coisa que procura está, na verdade, perto de você, e sempre esteve. É por isso que você precisa olhar dentro de si mesmo em busca das respostas, em vez de procurá-las no exterior."

- - - - - - - - - - - - Página 254 - - - - - - - - - - - -

"Na mesa de Birgitte, as pessoas acabam que cair na gargalhada. Tento imaginar como deve ser estar no meio de um grupo grande como aquele. Isso me lembra de como eu estava obcecada em me tornar mais social e ter muitos amigos. Por que eu era daquele jeito? Ter um monte de amigos não significa nada. O que conta, na verdade, são aqueles que sempre estão a seu lado. Tenho sorte de ter dois bons amigos que eu amo. Isso é infinitamente mais especial do que ter dez amigos quaisquer."

- - - - - - - - - - - - Página 301 - - - - - - - - - - - -

2 comentários:

  1. Que trechos perfeitos! Amei os três, não consegui escolher um favorito. Agora estou ainda mais com vontade de ler Esperando por Você *----*
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Adoorei! Você perguntou sobre o "Minha vida fora de série 2", então eu fiz a resenha dele no blog http://sweetsecretfantasy.blogspot.com.br/2013/07/resenha-minha-vida-fora-de-serie-2_31.html
    BEijooos

    ResponderExcluir