13 outubro, 2013

Carta para uma Adolescente


Querida adolescente...

É com muito pesar que venho redigir esta carta para despedir-me.. Sei que não sou muito bom com isso, portanto, já estou adiantando por escrito – afinal, eu também não iria querer te ver chorar justo na única vez em que nos vemos; quero te levar na memória do jeitinho que você realmente é, assim, bonita, inteligente, sorridente, alto-astral. Quero apenas te ver feliz, assim como está, e guardar essa imagem para sempre em minha memória.

Sei que já passamos por muitos momentos enquanto estivemos juntos esse tempo inteiro, e todos eles, tristes ou felizes, serviram de algum modo para te fazer crescer cada vez mais e chegar à pessoa que hoje se vê. Mais ainda, sei que você terá um longo caminho a percorrer em sua vida, da mesma forma que ainda tem muito a aprender e a ensinar, muitos erros a consertar e muitas conquistas para alcança, e não será comigo que você irá caminhar em seus novos caminhos. Mas sou feliz de dizer que acredito piamente que conseguirá trilhar o caminho da vitória em sua vida, tenha fé e você chegará lá! Até lá, só penso que não se esqueça de nosso tempo juntos, e espero que você aproveite muito bem o tempo ao lado dessa nova fase que entra na sua vida, nesse momento.

Por isso, me despeço com lágrimas no rosto e um sorriso no coração...


Ass.: 15 anos. 

Um comentário:

  1. Ai, estou me sentindo péssima por não ter passado aqui antes para ter dar os parabéns pelos 16... Mas antes tarde do que nunca, né? Desejo a você uma porção de sonhos realizados, dias felizes e, claro: livros, muitos livros! O texto ficou lindo, lindo, fez com que eu lembrasse de quando eu pulei dos catorze para os quinze (já que ainda falta alguns meses para que eu chegue aos dezesseis).

    "Mas sou feliz de dizer que acredito piamente que conseguirá trilhar o caminho da vitória em sua vida, tenha fé e você chegará lá!"

    p.s: a segunda parte da web série já chegou a fim? É que eu andei procurando pelo capítulo 9 e não o encontrei, então fiquei meio perdida, rs.

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir