14 junho, 2014

Voltei e... vamos ao que interessa.

Oi, leitores que provavelmente já esgotaram a quantidade de críticas à minha ausência de três meses aqui no blog. Sim, eu sei que estão irritados com isso, chateados até, e, ok, na boa, eu também ficaria se estivesse no lugar de vocês. Estou até envergonhada de aparecer por aqui novamente, depois de ter deixado a websérie em hiatus por tanto tempo. 

O motivo disso tudo? Sem desculpas, eu sei. Eu apenas empaquei em um determinado ponto no capítulo 22 e... eu praticamente ignorei-a durante todo esse tempo desde então. Não era minha intenção, desculpem, mas eu também não senti muita vontade de continuar naquele momento. Não sei, eu andei numa fase meio 'cansei, vou parar um pouco' e logo em seguida a escola começou a apertar e vieram os trabalhos, as provas, os deveres, e digamos que eu fiquei meio no piloto automático em vários momentos. Não é desculpa, mas, enfim, já estou de férias, e vou puder me concentrar nos meus projetos pessoais. Mas para aqueles que estavam desesperados pela continuação da websérie, calma que até o domingo, 14 de Junho, atualizo com os dois últimos capítulos

E não sei se vocês lembram do Wattpad, aquele site maravilhoso para publicar histórias online - e no qual estou viciada graças ao aplicativo para Android, haha -, mas eu decidi reativar a minha conta lá, que já andava abandonada há algum tempo. Durante aquele Camp NaNoWriMo de Abril esse ano, resolvi continuar uma história que havia começado a publicar lá no ano passado e havia parado, e no momento estou continuando-a aos poucos. Mais que tudo, preciso atualizá-la bastante esse mês, mas, enfim. Para os interessados, basta clicar aqui e ler a história desde o início. Ao menos, até aqui, é um conto, mas receio que a história poderá se expandir mais do que eu imaginava no início. 

E, por fim, eu também pretendia, publicar o terceiro episódio de Legally Friends até Agosto, mas com a história do Wattpad - e um novo Camp NaNo agora em Julho - não acho que conseguirei fazê-lo à tempo. De qualquer forma, ainda esse ano sai, podem ter certeza, rs. E logo mais eu também irei publicar ambos os episódios atuais, Estrela da Noite e A Fórmula do Amor lá no Wattpad também para tentar expandir um pouco mais o público. O que acham? 

Bem, é isso. Espero que possam me perdoar pela ausência, e eu prometo que solto os capítulos finais ainda esse fim de semana. No mais, porém... Após a conclusão da websérie, pode ser que o blog passe a ter posts mais esporádicos, já que não ando muito inspirada para textos e poesias - mas elas chegam de repente, às vezes, então, vai depender delas - e não se perceberam, mas as imagens de ilustração dos posts mais recentes do blog estão quebradas. Não sei como, quando ou porquê isso aconteceu, mas tentarei, ao menos, repor novamente. 

Beijos, e aguardem os últimos capítulos de A Fórmula do Amor! ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário