28 novembro, 2014

E o DDE está de volta! + Desafio #PHpoemaday

E depois de meses em um hiatus intenso que até fugiu do meu controle e se prolongou por mais tempo do que deveria, o Dando Uma de Escritora está de volta! Não sei vocês, mas eu estava com saudades desse cantinho de textos, ideias e poesias aleatórias. Vocês compartilham disso também? Inclusive, a página do blog ganhou, nesse meio tempo fora do ar, novas curtidas e, bem, obrigada pela presença e, recém-chegados, sejam muito bem-vindos ao meu cantinho também!

Mas, bem, vamos por partes nesse post...

Novamente, desculpem a ausência, mas acho que esse tempo foi bom para me desligar um pouco de muitas coisas ao mesmo tempo e, agora, já posso me equilibrar melhor - até porque estamos no final do ano e as férias estão quase chegando. Mas, nesse caso, eu também preciso voltar aos poucos. Já faz algum tempo que não escrevo muito, pelo acúmulo de trabalhos do colégio nesses meses anteriores, então eu já não tinha mais tanto gás para escrever quando estava no computador. Por isso, para voltar a me estimular a escrever, nada melhor do que pegar o embalo de um dos projetos mais legais já criados para os apaixonados por escrita como eu: o #PHpoemaday.

Ele é um projeto criado pela Vanessa Chanice, do blog Perhappines, cuja primeira edição ocorreu em Junho desse ano e reuniu diversas pessoas ao redor do Brasil com o único objetivo de escrever, seguindo uma listagem bem dinâmica e ampla de interpretações para a desenvoltura desde contos e crônicas à haikais e poesias, dentre muitos outros estilos. A segunda edição, nesse caso, ocorrerá durante os 31 dias de Dezembro, e a lista é essa logo abaixo:


Como podem ver, os temas desse mês estão bem diversificados, e permitem várias interpretações possíveis, então estou bem confiante em participar! Estarei publicando os meus escritos todos os dias aqui no blog, referente ao tema do dia, podendo ser em qualquer horário do dia ou da noite. Por entre a primeira quinzena de Dezembro ainda terei aula/prova, mas já estou mais tranquila já que uma grande parcela de trabalhos e matérias já foram entregues nesse mês de Novembro. No entanto, de qualquer forma, é provável que eu não consiga postar todos os 31 temas seguidos, mas o que vale é tentar e participar, não é mesmo? Se quiser se informar melhor sobre o desafio ou mesmo participar, clique aqui e confira o post com maiores informações direto no blog da Vanessa.

Bom, o post de hoje era basicamente para isso. Ao longo do mês de Dezembro irei organizando outras pendências do blog e, em Janeiro, possivelmente, voltaremos com novidades.;)

Muitos beijos,
Sâmella Raissa

Um comentário:

  1. ALELUIAAAAAAAAAAAA, JÁ TAVA NA HORA DESSE BLOG VOLTAR A ATIVA! HUHUUUUUL!!!
    Boa sorte com o Poem A Day, Sâmmy!
    Beijos!

    ResponderExcluir