31 maio, 2015

3ª edição do #PHpoemaday!


E eu estou de volta para mais uma edição de PH Poem a Day, dessa vez, no mês de Junho! 

Nem preciso dizer que os meus planos de manter o DDE atualizado mesmo após a edição de Dezembro não deram certo, porque, bem... isso já está claro com a data do último post, ainda de Janeiro, mas, bem... A verdade é que esses meses tem sido bem duros, principalmente desde que minhas aulas começaram, e uma vez que ainda tenho o SammySacional para conciliar com uma frequência e compromisso ainda maiores - principalmente agora, depois de mais algumas novas parcerias =D -, realmente não sobrou espaço para o DDE nesses tempos, mas Junho chegou e com ele a terceira edição do PH Poem a Day, e eu mal posso esperar para, já amanhã, dá início a esse desafio tão intenso e incrível de escrita! 


Como podem ver na imagem acima, os temas dessa edição estão um tanto quanto desafiadores, particularmente falando, mas posso dizer que já tenho uma ideia ou outra para analisar de escrita conforme o mês for passando. Confesso que um tema ou outro não me interessaram ou mesmo agradaram muito, então pode ser que eu fique um dia ou dois sem escrever, e já deixo isso avisado de antemão. 

Mas posso dizer uma outra coisa? Estou sinceramente ansiosa para o tema do dia 23. É uma ideia que eu já vinha maquinando há algum tempo, mas que acabou se perdendo no meio de tantas outras ideias mais fortes, digamos, mas que eu vou ter a chance de, enfim, pôr em prática nesse mês. Para esse dia, podem esperar um conto, e estejam preparados caso ele seja um pouco extenso, hehe.

Eu devia ter avisado isso há alguns dias já aqui no blog, mas infelizmente a correria com a escola e o SS não me deixaram fazê-lo. Está aqui agora, porém, e eu espero realmente conseguir escrever, ao menos, 25 temas esse mês, mas, veremos mais adiante. Teremos, novamente, de tudo, desde texto à poesia, haikai, conto e, se der, ainda vai ter diálogos, então não percam as postagens! 

Muitos beijos,
Sâmella Raissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário